Brasileirão

River vence fora de casa; Altos perde nos minutos finais de jogo

O domingo (20) foi de estreia para os clubes piauienses que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. O visitante River se deu bem e venceu o duelo contra o Sinop-MT, garantindo os seus primeiros três pontos na competição. Já o Altos acabou perdendo em casa para o São Raimundo-RR.

No Gigante do Norte, em Sinop (MT), o Galo construiu a vitória por 2 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de João Gabriel, aos dez minutos, e de Max, aos 33 minutos. Com defensas importantes, Mondragon foi um dos destaques da equipe.

Em Altos, no Estádio Felipão, o Jacaré jogou bem e atacou mais durante todo o jogo. Porém, aos 41 do segundo tempo, Emerson, do São Raimundo, marcou o único gol da partida que garantiu a vitória fora de casa para o time de Roraima.

Com os resultados da rodada de estreia, o River aparece na segunda colocação do Grupo A2, com três pontos e dois gols de saldo – o líder Juventude-MA possui quatro gols de saldo. O Altos aparece na sexta colocação do grupo.

Os dois clubes piauienses voltam a campo no próximo sábado (26). O River vai receber o Barré-RR, no Estádio Albertão, em Teresina. O Altos vai até Macapá onde jogará contra o Santos-AP, no Estádio Zerão. As duas partidas serão disputadas às 16h.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br