Piauiense Série B

Federação divulga tabela do Piauiense Série B de 2020

A Federação de Futebol do Piauí divulgou hoje (9) a tabela completa da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol. A competição terá início no dia 3 de outubro e contará com a participação de Fluminense-PI, Oeirense e Tiradentes-PI.

A abertura da Série B será realizada na cidade de Oeiras, com o duelo entre Oeirense e Fluminense, no Estádio Gerson Campos. No dia 6 de outubro, em Teresina, o Tiradentes fará sua estreia na competição contra o Oeirense. No dia 10 de outubro, também na capital, o confronto será entre Fluminense e Tiradentes.

As disputas dos jogos de volta começarão no dia 15 de outubro, com o Fluminense recebendo o Oeirense, em Teresina. No dia 18 de outubro, o Oeirense receberá o Tiradentes no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. E no dia 21 de outubro, Tiradentes e Fluminense se enfrentarão em Teresina.

A final da Série B está marcada para o dia 24 de outubro.

Todos os jogos da competição serão disputados no horário das 16h. Em virtude da pandemia, as partidas ocorrerão com portões fechados. Os jogos do Fluminense e do Tiradentes ainda estão sem local definido. Nesta quarta-feira, a FFP realizou uma vistoria no Estádio Lindolfo Monteiro, que desde março recebeu uma estrututa para abrigar moradores de rua por conta da pandemia. Uma nova inspeção deve ser realizada no próximo dia 20 de setembro.

O estadual será disputado no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados da fase classificatória estão credenciados para final da competição, que será realizada em jogo único, com o mando de campo para o clube de melhor campanha. Em caso de empate no duelo final, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis. As equipes campeã e vice-campeã estarão automaticamente credenciadas para disputar a Série A do Campeonato Piauiense de Futebol de 2021.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br