Piauiense Série A

4 de Julho, Altos e Flamengo vencem os confrontos da 10° rodada

Resultado colocou o Jacaré de volta na liderança e deixou Zangão e Colorado com os mesmos 20 pontos na tabela.

Mais três jogos do estadual foram disputados neste fim de semana. No sábado (15), o Estádio Lindolfo Monteiro recebeu rodada dupla, com partidas entre Flamengo x Timon e Piauí x Altos. Já na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho recebeu o Picos na manhã deste domingo (15). Os confrontos foram válidos pela décima rodada da competição.
O Flamengo venceu o Timon por 3x1 e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Matheus Fornazari marcou dois dos gols rubro-negros ainda no primeiro tempo. Índio fez o terceiro de pênalti. Juninho marcou o gol de honra do Timon.
No outro duelo da rodada dupla, o Altos venceu o Piauí por 2 a 0, com gols de Echeverría e de Tiaguinho. Com a vitória fora de casa, o Jacaré somou 21 pontos e voltou à liderança do Campeonato Piauiense 2020.
Quem também venceu e segue na briga por uma vaga nas finais do estadual foi o 4 de Julho. Maycon Douglas marcou o único gol da partida sobre o Picos, resultado que fez o time colorado chegar aos mesmo 20 pontos do Zangão, vice-líder da competição.
Veja como ficou a tabela completa do estadual com os resultados da rodada.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br