Piauiense Série A

River e Flamengo empatam no primeiro Rivengo do ano

  • 04/02/2019 16h40
  • Por FFP

Jogo ainda teve 3 jogadores expulsos e foi marcado foi por forte chuva.

River 1 x Flamengo 1

Créditos: Victor Costa / River AC

O primeiro Rivengo do ano, disputado no último sábado (2), foi marcado por um temporal que caiu no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida terminou empatada em 1x1 e teve ainda três jogadores expulsos. O resultado foi melhor para o Flamengo, que somou mais um ponto e colou nos líderes do estadual. Já o River somou o seu segundo ponto na competição.

O Flamengo começou o jogo marcando a saída de bola do River e dificultando a vida do tricolor. Apesar de o time rubro-negro ter tido mais volume de jogo, o primeiro tempo foi de poucas chances de gol para os dois lados. 

Na volta do intervalo, Roney e Bismark entraram em campo. A mudança deu certo e logo aos 8 minutos, na cobrança de falta defendida pelo goleiro Vinícius, a zaga falhou na saída de bola e Roney aproveitou para abrir o placar. 

O autor do gol riverino foi expulso pouco tempo depois, após cometer falta aos 11 minutos de jogo. Aos 19 foi a vez do Flamengo perder um jogador: Romarinho também foi expulso ao cometer falta.

O gol de empate do Flamengo veio aos 36 minutos. Após bate e rebate na área do River, a bola sobrou para Jonatas chutar e marcar o gol de empate para os rubro-negros. 

O River ainda teve Eduardo expulso por reclamação aos 45 minutos. Fim de jogo no Lindolfinho, 1x1 no placar e um ponto para cada lado.

Na próxima rodada, o River enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, no dia 10 de fevereiro. Já o Flamengo volta a campo no dia 13 de fevereiro também contra o time de Piripiri. O confronto será válido pela quinta rodada do estadual e realizado no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br