Copa do Nordeste

River perde para o Confiança-SE e se complica no Nordestão

  • 17/02/2020 16h50
  • Por CBF

No último sábado (15), o River enfrentou o Confiança-SE pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida foi realizada no estádio Batistão, em Aracaju e terminou com vitória para os donos da casa por 2 x 0. O resultado não foi com para a equipe piauiense, que caiu duas posições e está no sexto lugar do Grupo A do Nordestão 2020.

 O Confiança dominou as ações do jogo durante boa parte dos 90 minutos. Ítalo, logo aos quatro minutos, criou ótima chance, mas parou em boa defesa de Mondragon. O Dragão seguiu pressionando e voltou a assustar com Danilo Pires.

Já aos 37, a rede enfim balançou para os donos da casa. Após cobrança de escanteio, Ítalo pegou a sobra e tocou para Silva, soltar a bomba. O goleiro adversário evitou o gol, mas no rebote Mikael abriu o placar. Na etapa complementar, o Confiança manteve o controle da partida e, já nos acréscimos, Jeferson Lima fechou a conta no Batistão: 2 a 0. 

Com o resultado, o Confiança na liderança isolada do Grupo B, com dez pontos somados. Já o River é o sexto colocado do Grupo A, com quatro pontos. 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br