Piauiense Série A

Parnahyba vence e assume 3º lugar do Piauiense

Gol de Juninho deu a vitória do Tubarão sobre o Piauí. No outro jogo da rodada, Altos e Picos ficaram no 0 x 0.

Dois jogos marcaram a abertura da quarta rodada do Campeonato Piauiense. No sábado (1), em Picos, o time da casa empatou com o Altos em 0 x 0, resultado que manteve o Jacaré no topo da tabela e o Zangão na vice liderança. No domingo (2), no Lindolfinho, o Parnahyba venceu o Piauí por 1 x 0  e assumiu a terceira colocação do estadual. O Enxuga Rato permaneceu em sexto lugar.

A quarta rodada do Piauiense terá ainda a disputa do primeiro Rivengo do ano – em data ainda a ser definida pela FFP em razão dos jogos do River nas competições nacionais – e o duelo entre 4 de Julho e Timon, marcado para o dia 26 de fevereiro, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo foi adiado em razão das obras no estádio do Colorado.

Os jogos Campeonato Piauiense seguem sendo disputados no fim de semana, com a abertura da quinta rodada. No sábado (8), o Piauí vai receber o Picos às 16h, no Lindolfo Monteiro. Domingo (9), no litoral, o Parnahyba vai enfrentar o Timon. Na segunda-feira (10), Flamengo e 4 de Julho jogam no Lindolfo Monteiro, às 20h.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br