FFP

FFP recebe tour da taça da Copa no Nordeste

Troféu esteve exposto na sede da entidade na tarde desta quinta-feira (23).

img1

Tour da Taça Copa do Nordeste

Créditos: FFP

Nesta quinta-feira (23), a Taça da Copa do Nordeste esteve na sede da Federação de Futebol do Piauí, onde foi recebida pelo presidente Robert Brown Carcará. A visita da Orelhuda à entidade faz parte do tour de 2020 do troféu mais desejado pelos clubes nordestinos e coincidiu com a estreia do River no Nordestão deste ano.

O troféu esteve exposto na recepção da FFP, onde dirigentes da entidade e de clubes, jornalistas e torcedores puderam tirar fotos e o conhecer de perto. À noite, a Orelhuda seguiu para um restaurante na zona leste de Teresina, onde dirigentes e torcedores do River assistiram a estreia do clube piauiense na competição.

Após passar por Imperatriz, Teresina foi a segunda cidade a receber o tour da taça em 2020. Em seu segundo dia na capital piauiense, a taça da Copa do Nordeste pôde ser visitada por torcedores de vários clubes no Teresina Shopping. Amanhã a Orelhuda segue para o Ceará. A maratona de viagens só termina no mês de março, em Recife (PE). Em maio, o troféu será entregue ao campeão de 2020, na decisão da Copa do Nordeste.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br