Piauiense Série A

Parnahyba vence o Flamengo e assume liderança do estadual

Time do litoral vence fora de casa com gols do zagueiro Renan e lateral Tiago Granja.

Jogadores do Parnahyba comemorando gol

Créditos: Elziney Santos/FFP

O Piauiense Kaiser 2019 tem um novo líder, o Parnahyba Sport Club. O time do litoral assumiu a ponta da tabela após vencer o Flamengo por 2x0 ontem (28) à noite, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O rubro-negro começou melhor, mas logo o Tubarão dominou o jogo, garantindo a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Renan aproveitou o cruzamento do escanteio na pequena área e mandou para as redes do Flamengo, de cabeça: Parnahyba 1 a 0. Aos 44 minutos, Wellington arrancou sozinho para o campo adversário. Na linha de fundo, ele cruzou para Tiago Granja, que empurrou para o gol fazendo 2x0 para o time azulino.

O Flamengo voltou do intervalo com mudanças e pressionando. A maior posse de bola e de finalizações foi do time da casa. Mas a vitória ficou mesmo com o Parnahyba, que chegou aos mesmos 4 pontos do 4 de Julho, mas assume a liderança em razão do saldo de gols (2 a 1).

Na próxima rodada, Parnahyba e 4 de Julho farão um confronto direto a liderança do estadual. O Tubarão receberá o time de Piripiri no domingo (3), às 16h, no Pedro Alelaf, no litoral do estado.

Já o Flamengo volta a campo no sábado (2) para a disputa do primeiro Rivengo do ano. O jogo, que terá o Galo como mandante, será às 17h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br