Piauiense Feminino

4ª rodada do Feminino será disputada nesta quinta-feira (5)

Jogos estão marcados para às 16h e 18h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Campeonato Piauiense de Futebol Feminino terá a sua quarta rodada disputada na próxima quinta-feira (5), no Estádio Lindolfo Monteiro. Com o Tiradentes já garantido na próxima fase – a equipe venceu os seus três primeiros jogos e chegou aos 9 pontos –, as outras quatro equipes brigarão entre si pela segunda vaga na decisão do estadual da categoria.

O primeiro jogo da rodada está marcado para às 16h, quando o Abelhas Rainha vai encarar o Comercial. O time de Picos venceu na estreia, mas acabou sendo goleado no jogo seguinte, resultados que o fizeram somar 3 pontos. Já o Bode perdeu os seus dois jogos que disputou, mas mesmo sem pontuar ainda segue vivo na disputa.

No jogo das 18h entrarão em campo o Skill Red e o Teresina. As duas equipes tem três pontos cada, mas o Teresina leva vantagem no saldo de gols (3 a -2). O Skill entra em campo pressionado, já que o time folga na última rodada e este será o seu último jogo na primeira fase.

O Piauiense Feminino terá sua final disputada no próximo dia 11 de dezembro. O campeão da competição será o representante do estado no Brasileiro Feminino A2 de 2020.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br