Piauiense Série A

FFP convoca clubes da Série A para reunião nesta terça-feira (5)

Encontro está marcado para as 16h na sede da entidade.

A Federação de Futebol do Piauí convocou para esta terça-feira (5) uma nova reunião com os representantes dos clubes que irão disputar a Série A do Campeonato Piauiense de 2020. O encontro está marcado para as 16h, na sede da entidade.

Durante o arbitral realizado no último dia 29 de outubro ficou definido que a competição seria realizada em 18 datas, com início previsto para o dia 19 de janeiro. Após o encontro com os dirigentes dos clubes, a FFP recebeu um documento da CBF a respeito da unificação do calendário de competições da entidade e das federações. A nova reunião será para tratar da readequação da tabela do estadual do ano que vem.

A edição de 2020 do Campeonato Piauiense contará com a participação de oito clubes, dois a mais em relação ao estadual desse ano. Picos e Timon, equipes que conquistaram o acesso em 2019, vão se juntar a 4 de Julho, Altos, Flamengo, Parnahyba, Piauí e River.

A Série A do estadual dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2021, na Copa do Nordeste 2021 e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. Já o vice-campeão ficará com a segunda vaga na Copa do Brasil de 2021 e na Série D de 2021 do Brasileirão.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado