Piauiense Feminino Sub-17

Sub-17 Feminino já tem Tiradentes, Boca e Abelhas nas oitavas

.

A Sociedade Esportiva Tiradentes garantiu sua vaga nas quartas de final do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino Sub-17. A classificação veio após goleada sobre o Santa Luz por 7 a 0, na noite desta quarta feira (23), no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

As tigresas começaram a goleada ainda no primeiro tempo, com três gols de Kedma e outro de Geovanna - que marcou mais dois no início do segundo tempo. Ainda na etapa final, Yasmin cobrou penalti, mas goleira Graziele defendeu. No fim do jogo, Ivinna, de cabeça, fechou o placar. 

O time da Tiradentes, líder do Grupo 1, se junta a Abelhas Rainhas (Grupo 2) e Boca Juniors (Grupo 3), também classificados em primeiro lugar nas suas chaves. Restam cinco vagas para as quartas de final. A última rodada da fase de grupos será disputada no dia 3 de novembro.

Skill Red também goleia
No segundo jogo da noite, o Skill Red goleou o Bom Sucesso por 6 a 1. Destaque para Fernanda, que veio do município de Passagem Franca do Piauí e marcou três gols na partida. Arielle, duas vezes, e Andressa, completaram para o time vencedor, enquanto Jéssica descontou para o Bom Sucesso. 

O Skill Red termina o Grupo 3 na segunda posição e vai aguardar o encerramento da fase classificatória. Apenas os três melhores segundos colocados de cada chave avançarão para a próxima fase. 

O Campeonato Piauiense deFutebol Feminino Sub-17 - Copa Cidade Verde é a primeira competição de base do gênero promovida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). O torneio tem apoio do Grupo Cidade Verde e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br