Copa do Nordeste

Sorteio define grupos da Copa do Nordeste 2020

.

O River conheceu na noite de ontem (26), durante sorteio em Aracaju-SE, o seu caminho na Copa do Nordeste 2020. Depois de dois anos sem participar do regional, o Galo caiu no Grupo A da competição e vai enfrentar as equipes do Grupo B. Assim, o Tricolor terá pela frente jogos contra Santa Cruz, Vitória, Ceará, CSA, Náutico, América-RN, Confiança e Imperatriz. A definição das datas e dos locais das partidas ainda serão publicados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em 2020, a competição seguirá o mesmo formato da disputada deste ano, com dois grupos de oito clubes cada. Os jogos serão realizados com times de uma chave enfrentando o rival do outro grupo, em turno único.

Cada clube fará oito jogos (quatro em casa e outros quatro fora). Para se classificar, o River terá que ficar entre os quatro primeiros do Grupo A, ou seja, disputará pontos com CRB, Fortaleza, Frei Paulistano, ABC, Sport, Bahia e Botafogo-PB.

JOGOS DO RIVER-PI NA PRIMEIRA FASE

River-PI x Santa Cruz

River-PI x Vitória

River-PI x Ceará

River-PI x CSA

River-PI x Náutico

River-PI x América-RN

River-PI x Confiança

River-PI x Imperatriz

IMPORTANTE: a CBF ainda vai definir quais os quatro jogos do River-PI fora de casa e os quatro jogos do Galo em Teresina.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br