FFP

Teresina receberá CBF Social em outubro

Evento será realizado do dia 2 ao dia 5 de outubro.

Entre os dias 2 e 5 de outubro, Teresina vai receber o CBF Social, evento que terá apoio da Federação de Futebol do Piauí e contará com seminários, seletiva e festival do futebol feminino. O evento é gratuito e indicado para profissionais e acadêmicos de educação física, professores de projetos sociais e técnicos de clubes de futebol feminino.

A abertura do CBF Social será no dia 2 de outubro, com palestras e um talk show com a auxiliar técnica da seleção feminina sub-20, Jéssica Lima, e a ex-atacante da Seleção Feminina e integrante do conselho de craques da CBF, Pretinha. A solenidade de abertura está marcada para às 14h, no Palácio da Música. As inscrições para o evento podem ser realizadas no site da FFP e são limitadas.

No dia 3 de outubro será realizada a seletiva do projeto CBF Social. A entidade trará a Teresina treinadores e observadores - os chamados olheiros - para acompanharem a seletiva que reunirá jogadoras de 14 a 19 anos, no Estádio Lindolfo Monteiro. Para participar da seletiva – que tem vagas limitadas – é preciso fazer a inscrição no link disponível no site da FFP. As participantes precisam levar atestado médico e assinar o termo de cessão de direitos de imagem, que está no documento de inscrição.

Já no dia 4, o estádio municipal Lindolfo Monteiro vai sediar um festival de futebol feminino, com clínicas de futebol para crianças de 8 a 13 anos. Para participar, basta ir ao estádio com chuteira e roupas para prática do esporte. As atividades serão desenvolvidas no turno da tarde.

O CBF Social será encerrado no dia 5 de outubro, com a abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino Sub-17 – Copa Cidade Verde. A solenidade está marcada para às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br