Piauiense Série B

Empates da 3° rodada deixam Oeirense na liderança da Série B

  • 22/09/2019 19h00
  • Por FFP

Jogos foram realizados neste sábado (21) nas cidades de Campo Maior e Teresina.

A terceira rodada da Série B do Campeonato Piauiense foi disputada neste sábado (21). Com o Picos de folga na rodada, o Oeirense conseguiu arrancar um empate fora de casa e, de quebra, assumiu a liderança da competição.

O adversário do time da primeira capital foi o Timon, que abriu o placar aos 4 minutos. Após bela jogada de Erinaldo pelo lado esquerdo, o atacante rolou a bola para Amorim, que mandou para o fundo do gol. Aos 18 minutos, Eduardo fez o segundo gol do águia soberana.

Na volta do intervalo, o técnico Cícero Monteiro promoveu alterações importantes que resultaram na reação do Oeirense. Rhuann apareceu por duas vezes para deixar tudo igual no Lindolfo Monteiro. Fim de jogo em Teresina, Timon 2x2 Oeirense.

O outro duelo da rodada foi realizado no Estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. O Comercial recebeu o Cori-Sabbá, em jogo de portões fechados. O time da cidade de Floriano abriu o placar com pouco mais de dois minutos do segundo tempo, com Emerson. O gol de empate do Comecial veio dos pés de Jailson, que fechou o placar em 1x1.

Com os resultados da rodada, o Oeirense assumiu a ponta isolada da tabela, com 5 pontos. Na sequência vem o Picos e o Timon, ambos com 4 pontos, mas com o Zangão em vantagem no saldo de gols (3 a -2). Cori-Sabbá e Comercial somam 1 ponto cada. Pelo saldo de gols, o Bode fica com a lanterna (-1 a -2).

Na próxima rodada da Série B, o Cori-Sabbá vai receber o Oeirense dia 27 de setembro, às 20h, no Estádio Tiberão, em Floriano. No dia seguinte, em Picos, o time da casa enfrentará o Comercial em jogo marcado para às 20h, no Estádio Helvídeo Nunes.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br