Piauiense Série B

2ª rodada da Série B começa a ser disputada neste sábado (14)

Cori-Sabbá estreia na competição na próxima segunda-feira (16).

A segunda rodada as Série B começa a ser disputada neste sábado (14). Em Oeiras será disputado o duelo entre dois times que lideram a competição: Oeirense e Picos. As duas equipes venceram na estreia e somam três pontos cada. Mas, o Zangão tem um gol a mais de saldo, que o deixa no topo da tabela.

O jogo está marcado para às 17h, no Estádio Gerson Campos. O árbitro central da partida será Djalma Alves de Lima Filho. Mauro César Evangelista de Sousa e Ozeas de Sousa Santos serão os assistentes. O quarto árbitro será Ideilon Helton Alves de Lima.

O outro jogo da rodada será realizado na segunda-feira (16), às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro. A partida vai marcar a estreia do Cori-Sabbá na Série B. O adversário do time de Floriano será o Timon, que vem de uma derrota na competição.

Timon x Cori-Sabbá terá arbitragem de Antonio José Lopes Trindade de Sousa, Alisson Lima Damasceno e Andowilson da Silva Araújo. Jardiel da Rocha Soares será o quarto árbitro da partida.

O Comercial está de folga nesta segunda rodada e só volta a campo no próximo dia 21 de setembro. O Bode corre para regularizar a documentação do Estádio Deusdeth Melo para que possa contar com a presença de sua torcida na estreia em casa.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br