Piauiense Série A

Flamengo vence clássico e lidera o Piauiense Kaiser 2019

Flamengo 1 x 0 Piauí

Créditos: Vianey Moura

O Flamengo é o líder do Campeonato Piauiense Kaiser 2019. O time rubro-negro venceu o Piauí por 1x0 e garantiu seus três primeiros pontos na competição. A estreia das equipes foi na noite desta quarta-feira (23), no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo fechou a primeira rodada do estadual.

O primeiro tempo foi equilibrado, com alguns lances de perigo para os dois lados. Apesar das investidas, nada de gols. As duas equipes voltaram do intervalo com a mesma formação, mas mostraram certo cansaço. Os técnicos então aproveitaram para fazer substituições. E nessas mudanças, melhor para a equipe do Flamengo.

Aos 28 da etapa final, João entrou no lugar de Alessandro e logo no primeiro toque na bola acertou um belo chute no ângulo do goleiro Robson, mascando o gol da vitória do Leão.

Com o resultado de ontem, o Flamengo sai na frente em busca do título do estadual. O rubro-negro está na ponta da tabela, com três pontos. 4 de Julho, Altos, Parnahyba e River vem logo em seguida, com um ponto cada. Sem somar pontos, o Piauí está na lanterna.

O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira (28), quando irá receber o Parnahyba, às 20h, no Lindolfo Monteiro. No dia anterior (27), às 9h, 4 de Julho e Piauí se enfrentarão na Arena Ytacoatiara. O último jogo da segunda rodada, entre River e Altos será disputado no dia 20 de março.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br