Piauiense Série B

FFP realiza vistoria em estádios da Série B do Piauiense

A comissão visitou as praças esportivas das cidades de Floriano, Oeiras e Picos.

Créditos: Foto: José Neto/FFP

A Série B do Piauiense vai começar no próximo dia 6 de setembro e as equipes que disputarão a competição correm contra o tempo para apresentar os laudos técnicos dos estádios onde vão mandar os seus jogos.

Apesar do prazo ter sido estendido até o próximo dia 15 de agosto, uma comissão da FFP viajou nesta terça-feira (13) para realizar uma vistoria nas praças esportivas do interior.

Pela manhã, a comissão visitou o estádio Helvídio Nunes, em Picos, que será o palco da abertura da competição. À tarde a equipe se descolou para a cidade de Oeiras, onde realizou vistoria no Estádio Gerson Campos. Nos dois locais foram vistoriados o gramado, os bancos de reservas, as saídas de emergências e os vestiários. 

- São quatro laudos: laudo de segurança; de Vigilância Sanitária; do Corpo de Bombeiros, que esse é o mais complicado, e o laudo de engenharia. O que podemos constatar é que o único impedimento para a liberação dos estádios é a instalação de uma barra antipânico na saída emergência. Essas barras já foram compradas e deverão ser instaladas no final da semana. O Corpo de Bombeiros fará uma nova vistoria e até quinta-feira (22) esses laudos devem estar liberados – explicou Robert Brown, presidente da FFP.

Hoje a comissão esteve na cidade de Floriano vistoriou o Estádio Tibério Nunes. De acordo com Brown, a prefeitura está fazendo os reparos necessários no estádio e somente após a conclusão é que serão emitidos os laudos técnicos da praça esportiva. 

Os cinco clubes inscritos na Série B do Piauiense são Comercial, Cori-Sabbá, Oeirense, Picos e Timon. A disputa terá início no dia 6 de setembro com o jogo entre Picos e Timon, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, em Picos. No dia seguinte, Oeirense e Comercial se enfrentam às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O Cori-Sabbá folga na rodada.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado