Piauiense Sub-13

Veja quais foram os destaques do Campeonato Piauiense Sub-13

  • 15/07/2019 16h00
  • Por FFP

30 escolinhas participaram do torneio que terminou ontem (14). Escola Fla ficou com o título da competição.

Créditos: Samila Milhomem - FFP

Durante pouco mais de um mês 30 escolinhas de futebol participaram do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-13 – Copa Cidade Verde, do calendário da Federação de Futebol do Piauí, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e a Grupo Cidade Verde.

O sucesso foi a marca predominante do início ao final. As partidas foram disputadas com muítos gols e alegria da garotada. Em todas as rodadas tivemos ótimos públicos no Estádio Lindolfo Monteiro. Familiares e amigos vibraram com as jogadas e os resultados. Não faltaram choro nas derrotas e nas vitórias. 

Fundação Garra e Fluminense fizeram a preliminar, valendo o terceiro lugar. Deu empate de 1 x 1 e nas penalidades o tricolor venceu. Na decisão do título, River x Escolinha do FLA contaram com suas torcidas organizadas, levando bandeiras, faixas, charangas. A Escolinha Fla partiu na frente com o placar de 2 x 0, mas o River reagiu a conseguiu o empate de 2 x 2, levando a definição novamente para os pênalti. Aí a equipe rubro-negra venceu e ficou com o título. Os dois times terminaram a Copa Cidade Verde Sub-13 invictos, cada um com 5 vitórias e 1 empate. 

Após as emoções da partida final, tivemos o cerimonial liderado pelo Presidente da FFP, Robert Bronw, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Miguel Rosal, e o Presidente do Grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho. Foram entregues os troféus, as medalhas, inclusive para os atletas que mais se destacaram na competição. Veja as premiações:

SELEÇÃO PIAUIENSE SUB-13

Goleiro – João Vitor (Escolinha Do Bebeto)

Lateral Direito – Maiquinho (Fundação Garra)

Lateral Esquerdo – João Pedro (Escola Fla)

Zagueiro – Valmir Rodrigues (Fluminense)

Zagueiro – Kevim (Promorar)

Volante – Bruno Eduardo (River)

Volante Rian Riquelme (Promorar)

Meia Atacante – Ariel (Aabb)

Meia Atacante – Ryan (Fundação Garra)

Centro Avante – Pitbull (Escolinha Do Bebeto)

Centro Avante – João Victor (Escola Fla)

Técnico: Tarso Campelo (Escola Fla)

 

Melhor Goleiro: João Victor (Escolinha Do Bebeto) 

Destaque: Ryan (Fundação Garra)

Atleta Revelação: Bruno Manoel (Flamengo)

Artilheiro: João Victor (Escola Fla) - 12 gols

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS