Piauiense Sub-13

Definidos os confrontos das quartas de final do Piauiense Sub-13

  • 05/07/2019 15h10
  • Por FFP

.

Fluminense e Escolinha do Bebeto garantiram as últimas vagas para as quartas de final do Piauiense Sub-13, que serão disputadas na próxima semana, no estádio municipal Lindolfo Monteiro. 

Depois do empate em 0 a 0 com o Park Real, o Fluminense levou a melhor nos pênaltis, com duas defesas do goleiro Juniel Vitor, e venceu a série de cobranças por 3 a 1. O jogo foi tenso, com direito a bola na trave e ânimos exaltados - a arbitragem teve de punir jogadores com cartão amarelo para encerrar um princípio de tumulto em campo. 

Na partida seguinte, a Escolinha do Bebeto derrotou a AABB por 1 a 0, com gol de Everton "Pitbull", na reta final do segundo tempo. O atacante chegou aos 9 gols e se igualou a João Vitor, da Escolinha do Flamengo, na artilharia da competição. 

Por coincidência, os artilheiros vão se enfrentar nas quartas de final. Escolinha Fla e Escolinha do Bebeto farão um dos confrontos. O Fluminense se classificou para enfrentar o Boca Juniors.

Nos outros dois confrontos, o River vai enfrentar o Flamengo e o Promorar vai encarar o Garra. Os jogos das quartas de final acontecerão na segunda (8) e terça-feira (9). Veja os horários:

PIAUIENSE SUB-13 – QUARTAS DE FINAL

08/07, 17h – Escolinha Flamengo x Escolinha do Bebeto

08/07, 18h – Boca Júnior x Fluminense

09/07, 17h – River x Flamengo

09/07, 18h – Promorar x Garra

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS