Piauiense Sub-13

FFP divulga tabela do mata-mata do Piauiense Sub-13

.

A Federação de Futebol do Piauí divulgou o complemento de tabela do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-13 – Copa Cidade Verde. Os confrontos do mata-mata começam a ser disputados no próxima segunda-feira (1º). As oitavas de final seguem até o dia 4 de julho. As quartas de final serão realizadas nos dias 8 e 9 de julho, enquanto as semifinais acontecem no dia 11 de julho. A decisão está marcada para o dia 14 de julho.

Os dois últimos jogos da fase de grupos serão disputados nesta sexta-feira (28). Pelo Grupo 9, a AABB enfrenta a Fundação Mateus às 16h. Na sequência entrem em campo Escolinha do Bebeto e Esplanada, jogo do Grupo 10. As partidas serão realizadas no Lindolfo Monteiro.

No sub-13, os 10 líderes de cada grupo se classificam para a próxima fase, junto com os seis melhores segundos colocados. Oito equipes já garantiram vaga no mata-mata da competição: Escolinha Flamengo, Boca Júnior, River, Promorar, Fundação Garra, Flamengo, Park Real e Fluminense.

A competição é promovida pela FFP em parceria com o Grupo Cidade Verde, Associação das Escolinhas de Futebol e Prefeitura de Teresina, através da Semel.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br