Brasileirão

Altos e River se despedem da Série D de 2019

Resultados dos jogos deste domingo (9) acabaram eliminando as equipes piauienses da competição.

Altos e River terminaram ontem (9) sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes piauienses foram eliminadas da competição na última rodada da fase de grupos. O River, que já estava praticamente garantido no mata-mata, tropeçou diante do Bragantino. Já o Altos venceu, mas não foi o suficiente para seguir na briga pelo acesso.

Grupo A4

Com gol de Edgar, que saiu do banco de reservas no Mangueirão, o Bragantino-PA venceu o River por 1 a 0 e avançou como o primeiro colocado do grupo, com nove pontos e maior número de vitórias.

No Presidente Vargas, o Floresta-CE bateu o Santa Cruz-RN por 3 a 0, com gols de Matheus Bahia e Paulo Vyctor (duas vezes), e também chegou aos nove pontos. No entanto, avançou em segundo por ter menor número de vitórias.

Grupo A5

No Lacerdão, o Atlético Cearense-CE perdeu por 1 a 0 para o Central-PE, mas já estava confirmado como primeiro do grupo, com 15 pontos. O time pernambucano, que marcou com Paulinho Mossoró, ficou em segundo lugar, com nove pontos, e conseguiu avançar.

Com gols de Manoel e Ancelmo, o Altos derrotou o Maranhão-MA por 2 a 1, no Lindolfo Monteiro, mas ficou com o terceiro lugar do grupo, também com nove pontos. Marciano fez o gol do time maranhense, que se despediu da competição na lanterna, com três.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br