Brasileirão

River empata e Altos é derrotado na 5ª rodada da Série D

  • 03/06/2019 15h00
  • Por FFP

Jogos foram realizados no fim de semana.

Na tarde de sábado (1º), o Altos foi derrotado pelo Atlético Cearense por 1 a 0, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O gol do time cearense veio aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Dan cobrou escanteio e Zizu subiu na grande área para cabecear. 

No outro jogo da chave, realizado ontem (2), o Maranhão derrotou o Central (PE) por 4 a 3, em São Luís (MA), e manteve as esperanças do Jacaré avançar na competição. Para ir à segunda fase, o Altos vai precisar de uma vitória, torcer por uma derrota da Patativa e ainda contar com uma combinação de resultados das demais chaves, uma vez que somente os 17 líderes e os 15 melhores segundos colocados avançam para o mata-mata.

Na última rodada da Série D, o Altos decide a vida diante do Maranhão, em duelo no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida está marcada para as 18h do domingo. O confronto entre Atlético-CE e Central acontece no mesmo dia e horário, só que no estádio Lacerdão, em Caruaru.

Já o River manteve sua invencibilidade e a liderança no Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com apoio da torcida no estádio Albertão, em Teresina, o tricolor sofreu dois gols no primeiro tempo, mas reagiu e empatou em 2 a 2 com o Floresta (CE), mesmo depois de ter o goleiro Mondragon expulso no segundo tempo. Os gols do Galo foram de Otacílio e Roney. 

O resultado mantém o River líder de sua chave, agora com 9 pontos. O Floresta é o vice-líder, com 6 pontos, mas poderá perder a posição nesta segunda-feira (3), quando o Santa Cruz (RN), que tem 5 pontos, recebe o Bragantino (PA), lanterna com 3 pontos.

A classificação para a próxima fase só será definida na última rodada. No dia 9 de junho, o River visita o Bragantino, em Belém (PA). O Floresta vai receber o Santa Cruz, no Ceará. 

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br