Brasileirão

Altos vence de virada e River arranca empate na Série D

Jogos válidos pela quarta rodada foram disputados na tarde deste domingo (26).

Os clubes piauienses que participam da Série D do Brasileirão entraram em campo nesta domingo (26). O River arrancou um empate fora de casa. Já o Altos conquistou uma importante vitória que manteve o time na briga por uma vaga na próxima fase.  Os jogos foram válidos pela quarta rodada da competição.

O Galo foi a Natal-RN e empatou com o Santa Cruz. O 2 a 2 na Arena das Dunas manteve o time piauiense na liderança do Grupo A04 da competição. O tricolor chega a 8 pontos e lidera seu grupo na Série D. No outro jogo da chave, o Floresta-CE venceu o Bragantino-PA por 3 a 1, no sábado (25), e é o vice-líder, com 5 pontos. O Santa Cruz também tem 5 pontos, mas caiu para o terceiro lugar por conta do saldo de gols. O Bragantino estacionou nos 3 pontos. 

Na próxima rodada, o River pode definir sua classificação se vencer o Floresta, domingo (2), no estádio Albertão. 

No Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Altos começou atrás no placar, mas virou o jogo contra o Central-PE, venceu por 2 a 1 e manteve as chances de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Leandro Costa abriu o placar para o Central, aos 10 minutos de jogo. Manoel empatou no fim do primeiro tempo. E Radsley garantiu a vitória aos 46 minutos da etapa final. 

O Altos continua na terceira posição do Grupo A05, mas agora tem os mesmos 6 pontos do Central e perde a vice-liderança no saldo de gols (+3 contra -3). O líder é o Atlético-CE, que chegou a 12 pontos após vencer o agora eliminado Maranhão por 2 a 1, na sexta-feira (24). 

Na próxima rodada, o Altos vai enfrentar o Atlético-CE fora de casa, no próximo sábado (1º). No dia seguinte, o Central visita o Maranhão. 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br