Piauiense Sub-13

FFP e Grupo Cidade Verde fecham parceria para o Piauiense Sub-13

Reunião realizada hoje (23) definiu detalhes da competição que começa no dia 12 de Junho.

img1

.

Créditos: Roberta Aline/ Cidade Verde

img1

.

Créditos: Roberta Aline/ Cidade Verde

img1

.

Créditos: Roberta Aline/ Cidade Verde

img1

.

Créditos: Roberta Aline/ Cidade Verde

img1

.

Créditos: Roberta Aline/ Cidade Verde

img1

.

Créditos: Roberta Aline/ Cidade Verde

img1

.

Créditos: Roberta Aline/ Cidade Verde

Em reunião na manhã desta quinta-feira (23), a Federação de Futebol do Piauí (FFP), o Grupo Cidade Verde e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) firmaram parceria para a realização da Campeonato Piauiense de Futebol Sub-13, que será realizada a partir de junho. 

O evento reunirá 30 equipes de clubes já filiados à FFP e escolinhas convidadas pela federação. A iniciativa ajudará a fomentar o trabalho de base do futebol piauiense, oportunizando uma nova competição para atletas que estouraram a idade da categoria Sub-11. 

As inscrições já estão abertas na sede da FFP, de 13h30 às 18h, até 29 de maio. No dia 30, será realizada a reunião do conselho arbitral, que definirá regulamento e tabela da competição. 

Na reunião, que contou também com representantes das escolinhas de futebol de Teresina, ficou acertado que a abertura solene da comeptição acontecerá no dia 10 de junho, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, com a presença das 30 equipes inscritas na competição. O início da disputa está previsto para o dia 12 de junho, quando todos os atletas deverão estar devidamente regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

O torneio terá cobertura completa dos veículos do Grupo Cidade Verde de Mídia. O diretor presidente do grupo, Jesus Tajra Filho, ressaltou o compromisso dos profissionais da empresa na promoção do esporte piauiense.

- São pessoas que trabalham com paixão e apaixonadas pelo Piauí, pelas coisas do nosso estado. Essa soma vai dar certo.

O presidente da FFP, Robert Brown, ressaltou a importância da nova competição, que promete revelar histórias emocionantes de quem sonha com um futuro próspero no futebol.

- Essa parceria que nós estamos fazendo hoje com a Cidade Verde, a Federação só tem a agradecer. E a gente espera que venham mais e mais parcerias como essa para a gente dar um soerguimento para o esporte.

O secretário municipal de esportes e lazer de Teresina, Miguel Rosal, afirmou estar orgulhoso de fazer parte da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13.

- Essa talvez seja a maior parceria dos últimos anos para o futebol amador do estado do Piauí.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br