Brasileirão

River vence de goleada e assume liderança do Grupo A4

  • 20/05/2019 14h50
  • Por CBF

Já o Altos sofreu a segunda derrota seguida na competição e é o terceiro do Grupo A5.

O River é o novo líder do Grupo A4. No Estádio Albertão, em Teresina, o Galo Carijó venceu o Santa Cruz-RN por 5 a 2, com gols de Bismark (duas vezes), Roney (duas vezes) e Cris Maranhense. Com o resultado, o tricolor subiu para o primeiro lugar, com sete pontos. Paulinho e Douglas marcaram para a equipe potiguar, que desceu para a segunda posição, com quatro.

No outro jogo do grupo, o Bragantino-PA bateu o Floresta-CE por 3 a 2, de virada. Leandro Cearense e Fidelis (duas vezes) fizeram os gols do time da casa, que ocupa o terceiro lugar, com três pontos. Canga marcou duas vezes para a equipe cearense, que tem dois pontos e aparece na quarta posição.

Já o Altos vem em situação complicada na competição. Jogando no Lacerdão, em Caruaru (PE), o Jacaré foi derrotado para o Central-PE por 2 a 0, com gols de Leanderson Polegar e Fábio Neves. Com seis pontos, o time pernambucano segue no segundo lugar do grupo, enquanto o Altos, com três, permanece em terceiro. O líder do grupo é o Atlético Cearense – com nove pontos – que venceu o lanterna Maranhão ainda no sábado (18) por 1x0.

Na próxima rodada, o River vai até Natal para mais uma vez encarar o Santa Cruz. O jogo será no domingo (26), às 16h, na Arena das Dunas. No mesmo dia, o Altos volta a enfrentar o Central-CE, desta vez jogando em casa. A partida está marcada para às 15h30, no Felipão.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br