Piauiense Sub-19

Invictos, Flu e River decidem título no Sub-19 nesta quinta (16)

Decisão do campeonato de base coloca frente a frente as duas melhores equipes com índice técnico no torneio.

Fluminense e River decidem na próxima quinta-feira (16) quem será o vencedor do Campeonato Piauiense Sub-19. A grande final da competição será disputada às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Além do título, as equipes ainda brigam por uma vaga direta na Copa do Nordeste Sub-20 de 2020 e também na Copa do Brasil da categoria no ano que vem. Os dois tricolores já estão garantidos na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os dois clubes chegam à decisão com 100% de aproveitamento. O Fluminense terminou como líder geral da primeira fase, com nove pontos em três jogos, tendo marcado 11 gols e sofrido 2. Nas quartas de final, o clube venceu o Krac por 3x1 e nas semifinais superou o Parnahyba com um placar de 4x1.

Já o River foi o segundo colocado geral da fase de grupos, com os mesmo nove pontos do tricolor, tendo marcado seis gols e sofrido dois. O Galo chegou à decisão depois de vencer o Oeirense por 5x1 nas quartas de final e bater Ferroviário por 2x1 na semifinal.

No jogo desta quinta-feira, o River busca o pentacampeonato consecutivo na competição, enquanto o Flu quer quebrar a hegemonia do rival. Como a decisão será em partida única, o duelo promete ser de fortes emoções.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br