Brasileirão

River arranca empate e Altos é goleado na 2ª rodada da Série D

  • 13/05/2019 14h55
  • Por CBF

.

River e Altos entraram em campo no fim de semana para a segunda rodada da Série D do Brasileirão. Fora de casa, o Galo arrancou um empate e segue sem levar gols na competição. Já o Jacaré sofreu um revés diante de sua torcida e, de cara, perdeu a liderança do Grupo A5. O resultado negativo acendeu o alerta no alviverde.

O jogo do River foi no sábado (11). O tricolor piauiense encarou o time do Floresta, no Domingão, em Horizonte-CE. As equipes não conseguiram balançar as redes, empatando por 0 a 0. O grande destaque do jogo foi o goleiro Mondragon, do River, que fechou o gol e garantiu o empate sem gols.

No domingo (12) foi a vez do Altos receber o Atlético-CE, no Felipão. A equipe visitante goleou o Jacaré por 4 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A5. Rômulo (duas vezes), Danilson e Olavio marcaram os gols do Atlético. Tiago descontou para o Altos.

Os clubes piauienses voltam a campo no próximo domingo (19) para a terceira rodada da Série D. O River vai receber o Santa Cruz-RN às 16h, no Albertão. No mesmo horário, o Altos enfrenta o Central no Lacerdão, em Caruaru-PE.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS