Piauiense Série A

River vence Parnahyba; Altos e 4 de Julho ficam no empate

Finalistas do estadual serão conhecidos no próximo fim de semana.

Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Piauiense Kaiser 2019 foram disputados nesta quarta-feira (3). No litoral, o River venceu o Parnahyba por 1x0. Já Altos e 4 de Julho ficaram num empate em 1x1 em duelo que só foi concluído na manhã desta quinta-feira (4) por conta da forte chuva que caiu ontem em Teresina e alagou o gramado do Estádio Albertão.

O River deu um importante passo importante para ir à final do Campeonato Piauiense. O Tricolor ampliou a vantagem que tinha na semifinal ao vencer o Parnahyba por 1 a 0, dentro do Pedro Alelaf. O gol de Eduardo, no segundo tempo, possibilita o Galo perder por até um gol de diferença para avançar à decisão.

Altos e 4 de Julho empataram em 1 a 1. A partida teve seu primeiro tempo disputado na noite de ontem e foi para o intervalo sem gols. Na volta, a chuva que começou a cair ainda na etapa inicial se intensificou e o árbitro Antonio Nunes, em comum acordo com os clubes, resolveu adiar o segundo tempo do jogo para as 9h desta quinta-feira.

O Jacaré abril o placar aos 10 minutos com Éder Guerreiro de cabeça. O empate do 4 de Julho veio aos 43 minutos. Maycon Douglas cobrou falta e, ao invés de cruzar a bola na grande área, tocou rasteiro para Gilmar Bahia, em jogada ensaiada. O zagueiro chutou para o gol e deixou tudo igual no placar.

Os jogos de volta das semifinais serão disputados no próximo fim de semana. No sábado (6), às 16h, River e Parnahyba se enfrentem no Albertão. Já a partida entre 4 de Julho e Altos está marcada para o domingo (7), às 9h, na Arena Ytacoatiara – a FFP fará uma vistoria no estádio nesta sexta-feira (5) para avaliar as condições do local.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br