Brasileiro Feminino A-2

Tiradentes estreia nesta quinta (28) no Brasileiro Feminino A-2

  • 28/03/2019 12h40
  • Por FFP

Jogo de estreia será em São Luís, diante do Santa Quitéria.

Créditos: Abel Angelim/ Globoesporte.com

O Tiradentes estreia hoje (28) na Série A2 do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h, no estádio Castelão, em São Luís, diante do Santa Quitéria e abre oficialmente a caminhada da equipe piauiense no Grupo 1 da divisão de acesso do principal torneio do futebol feminino do país.

Na edição deste ano, a fase de grupos volta a ser regionalizada. No Grupo 1, o clube do Piauí enfrenta Santa Quitéria, Ceará, Oratório-AP, Esmac-PA e São Valério-TO. Garantem presença nas oitavas de final os dois primeiros colocados de cada chave - no total são seis grupos – e ainda os quatro melhores terceiros colocados. Depois da fase inicial, será realizado um sorteio para definição dos confrontos da etapa seguinte.

Esta será a terceira vez consecutiva que o Tiradentes-PI busca o acesso no Brasileirão. Em 2017 a equipe chegou as semifinais do torneio. 

Para o confronto entre Santa Quitéria e Tiradentes a CBF escalou o árbitro maranhense José Henrique de Azevedo Júnior, que será auxiliado por Elson Araújo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Paulo Jose Souza Mourão.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br