Copa do Brasil

River é goleado pelo Corinthians e se despede da CBR Sub-20

Em São Paulo, Galo perdeu por 5x1 e está eliminado da competição.

Créditos: Divulgação/River A.C.

Em sua primeira participação na Copa do Brasil Sub-20, o River foi derrotado por 5 a 1 e eliminado pelo Corinthians. O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), no Parque São Jorge, em São Paulo-SP.

Pelo regulamento do torneio, a primeira fase é disputada sem jogos de ida e volta, com o mando de campo da única partida definida por sorteio. Em caso de empate, a decisão aconteceria nos pênaltis. 

O River segurou as investidas do Corinthians até metade do primeiro tempo. Depois disso, os gols começaram a sair. Aos 30 minutos, Rafael Bilu fez o primeiro. Aos 34, Du ampliou. Quando parecia que a porteira tinha sido aberta, Sousa aproveitou a cobrança de falta e diminuiu para o River, aos 37 minutos. 

Na volta do intervalo, o tricolor piauiense tentou equilibrar a partida, mas o plano foi por terra quando Caetano fez 3 a 1. Depois disso, Vitinho e Natan ampliaram a goleada. 

Na próxima fase, o Corinthians vai enfrentar a Chapecoense (SC), que goleou o Serra (ES) por 4 a 0, também nesta quarta-feira (13), em Chapecó. 

Terceiro colocado nas duas últimas edições da Copa do Nordeste Sub-20, o River participou pela primeira vez da Copa do Brasil nessa categoria. O Galo obteve o direito por ter sido o campeão piauiense de 2018. 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br