Brasileirão

Altos vence nos acréscimos e lidera Grupo A da Série C 2021

O Altos é o novo líder do Grupo A da Série C do Brasileirão. No Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), o Jacaré marcou no último minuto e bateu o Manaus por 3 a 2. O resultado coloca o Altos na primeira posição do grupo, com sete pontos. Já o Gavião do Norte aparece em quarto, com seis pontos somados.

O time da casa abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Betinho recebeu entre os zagueiros e chutou sem chance para o goleiro Renan Rocha. dez minutos depois, aos 50, Roger Gaúcho foi derrubado na área. Pênalti para o Altos. Manoel cobrou e fez o segundo do time da casa.

Mas o Gavião não desanimou. Logo aos cinco do segundo tempo, Raphael Araújo desviou a bola e mandou contra o próprio gol. Depois, aos 48 minutos, Marcelo desviou de cabeça bola cruzada em escanteio e deixou tudo igual. E quando o placar parecia mesmo terminar igual, Cesinha balançou as redes e deu o triunfo ao Jacaré aos 51 minutos da partida.

O próximo desafio do Altos será na sexta-feira (25), na Paraíba, onde joga contra o Botafogo-PB, às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br