FFP

Tiradentes apoia campanha Mães da Favela Futebol Clube, da CUFA

Nesta sexta-feira (18), o Tiradentes encarou o JC Futebol Clube-AM em jogo válido pela Série A2 do Brasileiro Feminino. E as Tigresas entraram em campo apoiando a campanha “Mães da Favela Futebol Clube". A ação, que une times de futebol de todo o país, foi realizada em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) e tem como objetivo arrecadar 350 toneladas de alimentos em média por estado, totalizando 12 mil toneladas de doações, o equivalente a R$ 100 milhões.

A campanha acontece entre os dias 21 e 27 de junho. No Piauí, as doações poderão ser realizadas na sede da FFP – localizada na Av. José dos Santos e Silva, nº 1100, Centro/Sul – bem como nas cidades de Parnaíba, Picos e Piripiri, em local a ser divulgado em breve.

Mães da Favela Futebol Clube

A CUFA decidiu unir forças com a Comunidade Door, a Frente Nacional Antirracista e clubes de futebol por todo o país e lançar a campanha Mães da Favela Futebol Clube. Para realizar o projeto, parcerias estão sendo fechadas com os clubes de todos os estados e de todas as divisões.

A ação tem como objetivo arrecadar alimentos e distribuí-los para as famílias em situação de vulnerabilidade de todo o Brasil através do programa Mães da Favela, da CUFA.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br