Copa do Nordeste

Altos vence Santa Cruz e fica perto da classificação no Nordestão

Créditos: Joao Allbert/AGIF

Querendo um lugar no G-4 do Grupo B, o Altos foi melhor durante o primeiro tempo da partida. Tiaguinho, aos 13, teve boa chance para abrir a contagem, mas mandou para fora. Na sequência, Gláucio também assustou para o time da casa. Até que, já aos 35 minutos, Juninho Arcanjo cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi morrer no fundo da meta adversária: 1 a 0. Tentando uma resposta rápida, o Santa chegou com perigo em finalizações de Madson e Eduardo, mas não conseguiu levar o empate para o intervalo. 

Depois das conversas nos vestiários, o Jacaré voltou para o segundo tempo pressionando no ataque e, logo aos dois minutos, Juninho Arcanjo cobrou escanteio, Gláucio fez o desvio e Leandro Amorim apareceu para fazer o segundo no Albertão. Do lado tricolor, Léo Gaúcho, aos sete minutos, foi quem teve a chance do primeiro, mas parou no goleiro Mondragon. Já no minuto seguinte, o Altos chegou de novo, dessa vez com Lucas Campos, que viu Jordan evitar o gol.

Na marca dos 20 minutos, correndo atrás do prejuízo, o Santa Cruz montou uma blitz no ataque e quase balançou as redes em duas finalizações de Felipe Cabeleira. Enquanto, o time da casa respondeu novamente com Juninho Arcanjo, aos 26, e Gláucio, aos 28. A partir daí, o confronto perdeu intensidade e o Jacaré soube controlar o resultado até o apito final.

O triunfo mantém o Altos firme na briga pela classificação. A equipe piauiense aparece no quarto lugar do Grupo B, com dez pontos somados. Na última rodada, o time vai encarar o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br