Copa do Nordeste

Altos e Ceará empatam sem gols pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

Créditos: Joao Allbert/AGIF

No Albertão, em Teresina, Altos e Ceará ficaram no 0 a 0, em jogo disputado no último sábado (6). O Altos até criou a primeira chance do jogo, logo aos sete minutos, em finalização de Klenisson, que parou no goleiro Richard. Mas foi o Vozão que teve o controle das ações no início do duelo. Os visitantes quase abriram o marcador com Vizeu e Saulo Mineiro. O primeiro viu Marcelo fazer a defesa e o segundo carimbou o poste. Minutos antes do intervalo, o time da casa voltou ao ataque levando perigo em duas tentativas de Roger Gaúcho. 

Depois do intervalo, o Ceará retomou o controle do jogo e chegou a assustar com William Oliveira e Fernando Sobral. Mas, a partir da segunda metade da etapa final, o confronto perdeu intensidade. Já nos minutos finais da partida, o Altos tentou uma última pressão. Reinaldo Lobo, Gláucio e Betinho tentaram pelo alto. Enquanto Manoel arriscou de fora da área, mas esbarrou em grande defesa de Richard. 

A igualdade deixa o Altos com quatro pontos e na quarta posição do Grupo B. Enquanto o Vozão tem cinco e aparece no topo do Grupo A.

O próximo confronto do Jacaré pela Copa do Nordeste será contra o 4 de Julho no próximo dia 20 de março.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br