Piauiense Série A

Empates marcam os jogos desta quarta-feira (3) pelo estadual

Quarta-feira de Campeonato Piauiense! No litoral, o Parnahyba arrancou um empate nos instantes finais de jogo e segue firme na ponta da tabela. Altos fez 1 a 0 com gol de Klenisson aos 23 minutos. Nos acréscimos do segundo tempo, o Tubarão empatou através de pênalti cobrado por Jânio Fialho aos 50 minutos. Este foi o terceiro jogo seguido do time parnaibano marcando gols nos acréscimos.

Em Teresina, o River saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao 4 de Julho. O Galo teve um bom começo, chegando a estabelecer uma vantagem de 2 gols, marcados por Wilson Potiguar aos 8 minutos e Neto Brasil aos 25 minutos. O 4 de Julho perdeu um pênalti cobrado por Ted Love. Na fase final o time do tricolor foi inteiramente dominado pelo colorado. O empate veio com gols de Zé Antônio (contra) aos 18 minutos e Etinho aos 38.

Com os resultados de ontem, o Parnahyba mantém a liderança, com 8 pontos, seguido pelo Altos, com 5 pontos. Em seguida vêm Flamengo, 4 de Julho, Fluminense e River, com 4 pontos cada. Na zona da degola, Tiradentes e Picos aparecem com 1 ponto cada.

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br