FFP

Sede da FFP passa por nova sanitização

Além do procedimento no prédio, colaboradores também farão nova rodada de testes de Covid-19.

A Federação de Futebol do Piauí passou por novo processo de sanitização nesta quinta-feira (4). O serviço por uma empresa especializada em serviços residenciais e comerciais. No procedimento de controle microbiológico foi realizado a limpeza e nebulização de pisos, paredes e outras superfícies, utilizando produtos com alta tecnologia para eliminar vírus, bactérias, fungos e outros microrganismos e impedir sua proliferação. 

A sanitização é uma medida preventiva para descontaminação do ambiente e vem sendo realizada a cada dez dias na sede da entidade. Além disso, a FFP realiza periodicamente testes de Covid-19 em seus colaboradores, árbitros e analistas de campo. Uma nova rodada de testes será realizada nesta sexta-feira (5).

A testagem do quadro da FFP é feita através de convênio realizado entre a Escola de Arbitragem Lineu Lisboa e o Governo do Estado. O acordo prevê ainda a realização dos testes nos quartetos de arbitragem dos jogos do estadual, que são aplicados 72 horas antes de cada partida.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br