Brasileirão

Nos pênaltis, Altos garante vaga nas quartas de final da Série D

Jacaré alcançou classificação inédita ao vencer o Salgueiro-PE. Rival na próxima fase será o Marcílio Dias-SC.

O Altos deu um importante passo na Série D do Brasileiro 2020. O time da Cidade da Manga garantiu vaga nas quartas de final da competição ao passar pelo Salgueiro-PE e está a dois jogos do acesso. A partida foi disputada na tarde deste domingo (27), no Estádio Felipão, em Altos.

Depois do empate em 1 x 1 no confronto de ida das oitavas de final, Altos e Salgueiro-PE repetiram o placar no duelo da volta. Juninho Arcanjo marcou para o time da casa e Ciel, de falta, empatou para os visitantes, resultado que levou a decisão da vaga para os pênaltis.

Nas cobranças, Betinho converteu para o Altos, enquanto Ciel parou no goleiro Marcelo. Dos Santos fez o segundo do Jacaré, mas Dadinha também balançou as redes para o rival. Juninho Arcanjo chutou o terceiro do Altos para fora. Thomaz não desperdiçou e deixou tudo igual no Felipão. Reinaldo Lobo acertou e colocou o Altos novamente em vantagem, enquanto Hugo Freitas carimbou o travessão. Manoel foi firme para a última cobrança e fez o gol da classificação do alviverde.

Esta é a primeira vez que o Altos chega às quartas de final da Série D do Brasileiro. A equipe piauiense está a dois jogos do acesso. O Marcílio Dias, time catarinense, será o adversário do Jacaré na próxima fase. O primeiro jogo entre as equipes será em Santa Catarina. Por ter feito melhor campanha, o Altos decide a vaga em casa.

A Federação de Futebol do Piauí parabeniza a Associação Atlética de Altos pela inédita classificação nas quartas de final da Série D e segue na torcida para que o clube conquiste o acesso para a Série C do ano que vem.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br