Piauiense Série A

FFP convoca clubes para arbitral da Série A do Piauiense 2021

Encontro será no próximo dia 21 de dezembro, ás 16h, no auditório da mandatária.

A Federação de Futebol do Piauí marcou para a próxima segunda-feira (21/12) o arbitral que irá definir as diretrizes da Série A do Campeonato Piauiense Futebol Profissional de 2021. O encontro ocorrerá a partir das 16h, no auditório da entidade e será realizada respeitando o distanciamento social e todas as recomendações das autoridades de saúde.

Foram convocados para a reunião do conselho técnico os oito presidentes das agremiações que estão aptas a disputar o estadual do ano que vem. Devido à pandemia de Covid-19 e às restrições impostas pelos decretos das autoridades, apenas um representante de cada equipe poderá se fazer presente ao arbitral. Em comunicado enviado aos clubes, a FFP orientou ainda que apenas o dirigente que participará do encontro se desloque até a sede da entidade.

A edição de 2021 do Campeonato Piauiense terá a participação da Associação Esportiva de Altos, Esporte Clube Flamengo, Parnahyba Sport Club, River Atlético Clube, além de Sociedade Esportiva de Picos e 04 de Julho Esporte Clube – que disputam o título de 2020 nos próximos dias 19 e 23 de dezembro. Fluminense Esporte Clube e Sociedade Esportiva Tiradentes – que conquistaram o acesso este ano – fecham a lista.

 

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br