Piauiense Série A

4 de Julho é o segundo finalista da Série A do Piauiense 2020

Apesae da derrota, time de Piripiri garantiu vaga na decisão do estadual. Empate rebaixou o Timon para Série B em 2021.

A primeira fase da Serie A do Piauiense terminou nesta quarta-feira (16). Em Altos, o time da casa venceu o 4 de Julho, mas o placar não foi suficiente para o Jacaré chegar à decisão do estadual e o Colorado acabou ficando com a vaga nas finais. Em Teresina, o empate entre River e Timon resultou no rebaixamento do Águia Soberana.

O Timon dependia de uma vitória para se livrar do rebaixamento no Campeonato Piauiense. No Albertão, em Teresina, o Soberano jogou contra um River sem ambição pela última rodada do estadual. Thalyson, de pênalti, marcou o gol que poderia salvar o Timon. Porém, três minutos depois, João Gabriel marcou o gol de empate para o Galo. O placar pôs o Timon na Segundona de 2021 e livrou o Flamengo de jogar a Série B.

Precisando vencer por quatro gols de vantagem para se classificar à decisão, o Altos venceu por 2 a 0 e viu o 4 de Julho garantir vaga na final por terminar a primeira fase com melhor saldo de gols: 14 a 11. Klenisson marcou os dois gols do Altos. Com isso, o 4 de Julho enfrenta o Picos na disputa pelo título do Piauiense nos dias 19 e 22 de dezembro. O jogo de ida será em Piripiri, e a decisão do título será na partida de volta em Picos.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br