Brasileirão

Altos vence o Rio Branco-AC e está classificado para as oitavas

Após vencer na ida, Jacaré faz 3x1 e garantiu vaga na próxima fase. River foi eliminado da competição.

Créditos: Lucas Figueiredo/ CBF

O Altos-PI está garantido nas oitavas de final da Série D do Brasileirão de 2020. No último domingo (13), o Jacaré passou pelo Rio Branco-AC e segue na disputa pelo acesso à Série C. Já o River tropeçou diante do Galvez-AC e está fora da competição.

Após empate sem gols no jogo de ida, River e Galvez-AC se enfrentaram no Albertão, em Teresina. O time acreano venceu por 1 a 0, com o único gol do jogo sendo marcado aos 21 minutos do segundo tempo. Dodô aproveitou sobra após rebote na área e mandou um chute forte para vencer o goleiro Mondragon e garantir o triunfo da equipe acreana.

Enquanto isso, o Altos-PI voltou a derrotar o Rio Branco-AC, dessa vez por 3 a 1, e avançou na competição. O Jacaré já havia o vencido por 2 a 0 na ida. Os gols da partida foram marcados por Betinho, de pênalti, Manoel e Alex Mineiro. O Estrelão descontou com Jojo, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.

O adversário dos altoenses nas oitavas de final será o Salgueiro-PE. O jogo de ida será no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE. O duelo de volta está marcado para o dia 27 de dezembro, às 15h45, no Felipão, em Altos-PI.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br