Piauiense Série A

Picos e Piauí vencem seus jogos da última rodada do estadual

  • 07/12/2020 23h00
  • Por FFP

Começou a ser disputada hoje (7) a última rodada do Campeonato Piauiense. O Picos venceu mais uma e chegou à liderança isolada da competição, com 30 pontos. Já rebaixado, o Piauí se despediu do estadual com vitória de virada sobre o Flamengo.

No Estádio Helvídio Nunes, em Picos, o time da casa venceu o Parnahyba por 3 x 0, com todos os gols marcados no primeiro tempo. Ruan abriu a contagem e o mesmo Ruan aumentou para 2 x 0. Na cobrança de pênalti, Rafael Freitas converteu e determinou a vitória picoense por 3 x 0.

No Estádio Lindolfo Monteiro o Flamengo fez 2 x 0 no Piauí, com Cassiano e Dudu. Mas o rubro negro as permitiu a virada do Piauí para 4 x 3, com gols de Gustavo, Júnior, Guilherme e Levi. Carlos ainda fez o terceiro gol do Flamengo.

Com os resultados de hoje, o Picos está no topo da tabela, com 30 pontos e também na decisão do estadual. O Zangão aguarda o adversário que sairá do confronto direto entre o Altos (terceiro colocado, com 24 pontos) e o 4 de Julho (segundo colocado, com 27 pontos). O Parnahyba ficou com o quarto lugar, com 20 pontos.

Com 13 pontos, o Flamengo é o quinto na tabela, seguido por River, com 12 pontos e Timon, com 10 pontos. O Flamengo não depende mais de si para se manter fora do Z-2 e precisará secar River e Timon, que ainda jogam e podem ultrapassá-lo. O Piauí termina o estadual na última colocação, com 8 pontos.

Os dois últimos jogos da última rodada do estadual serão disputados no dia 16 de dezembro, quando o Altos receberá o 4 de Julho e o River enfrentará o Timon. Antes, o Galo ainda joga com o Parnahyba na próxima quinta-feira (10), em jogo atrasado da décima rodada.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br