Brasileirão

Altos vence Rio Branco em jogo de ida da 2° fase da Série D

Placar de 2 x 0 dá boa vantagem ao Jacaré. River e Galvez empataram sem gols.

Os times piauienses entraram em campo para a disputa dos jogos de ida da 2° fase da Série D do Brasileiro. Na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), Galvez e River não saíram do 0 a 0 em duelo realizado ontem (6) e deixaram tudo em aberto para a partida de volta. Hoje (7), o Altos venceu o Rio Branco por 2 a 0 e saiu em vantagem na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição.

Galvez x River

Foi um jogo morno no Acre, com poucas oportunidades de gol para ambos os lados. Daniego teve boa chance pelo Imperador aos nove minutos do primeiro tempo, mas não acertou o alvo. Logo depois, Netho Brasil tentou de cabeça pelo Galo e mandou à direita, nas únicas chances de maior perigo até o intervalo. Na etapa final, os piauienses começaram melhor, mas o Galvez respondeu em mais um chute de Daniego para fora, desta vez em tentativa de toque por cobertura. Nos acréscimos, os acreanos tentaram pressionar; no entanto, Mondragon salvou os visitantes em um remate de Adriano e manteve a igualdade.
O jogo de volta entre River e Galvez acontece no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

Rio Branco x Altos

O primeiro tempo na Arena Acreana começou movimentado, com as duas equipes partindo para o ataque logo no início. Após boa chegada de Damião para o Rio Branco, que finalizou pelo lado de fora da rede, foi o Altos que largou na frente. Aos nove minutos, Reinaldo Lobo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para fazer 1 a 0. Atrás no placar, o Estrelão tentou encontrar espaços na defesa do Altos, mas não teve sucesso. A melhor chance foi com Willian, que arriscou chute forte de longe e acertou a trave. Administrando o resultado positivo, o time visitante ainda ampliou aos 46. Arcanjo cobrou falta na área, e Reinaldo Lobo chegou pelo meio para marcar o segundo dele na partida.

No segundo tempo, o Rio Branco teve boa chance de descontar aos sete minutos, quando Mário recebeu passe na grande área e finalizou colocado, mas por cima do gol. Depois, o time da casa até manteve a posse de bola, mas sem efetividade nas criações. O Altos, com a boa vantagem no marcador, acabou não tendo muito dificuldades de manter o resultado positivo até o apito final.

O jogo da volta entre as equipes está marcado para o próximo domingo (13), às 15h45, no Felipe Raulino, em Altos.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br