Piauiense Série A

Empate entre River e Altos marca a abertura da 12° rodada

River e Altos abriram hoje (20) a 12° rodada da Série A do Piauiense. O jogo foi realizado pela manhã, no Estádio Albertão, e terminou num empate em 1 x 1.

O primeiro a marcar foi o Galo, ainda no início do jogo, aos 7 minutos. Júlio Ferrari sofreu falta. Jairinho cobrou a falta na área e André Penalva pulou mais, balançando as redes.

O Altos voltou com mudanças após o intervalo. As 10 minutos, após cruzamento, Vinícius não conseguiu segurar a bola e Manoel aproveitou para empatar o jogo.

Com o empate, o Altos chegou aos mesmos 23 pontos do líder 4 de Julho, mas aparece na segunda colocação por conta do saldo de gols (15 a 9). Já o River é o quinto colocado na tabela, com 12 pontos ganhos.

A disputa da 12° rodada do estadual segue na próxima quarta-feira (25), com mais três jogos. Em Teresina, o Timon receberá o Parnahyba, no Lindolfo Monteiro. Em Picos, o time da casa vai encarar o Piauí, no Estádio Helvídeo Nunes. Já 4 de Julho e Flamengo jogarão na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Todos os jogos estão marcados para às 16h.

Patrocinadores

IT TNET - A sua internet
Colchão Onix
Piauí Governo do Estado