Brasileirão

River vence e garante vaga na 2ª fase da Série D do Brasileiro

Por conta das eleições municipais realizadas ontem (15), a rodada da Série D do Brasileiro foi realizada na sexta-feira (13) e no sábado (14). Fora de casa, o Altos perdeu para o Moto Club-MA. Já o River venceu o Juventude-MA e garantiu vaga para a próxima fase da competição.

Ainda na sexta-feira, jogando no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, o Moto Club fez valer o fator casa, virou e venceu o líder Altos por 2 a 1. Apesar disso, foi o Jacaré quem abriu o placar, na reta final da etapa inicial. Aos 48, Tiago aproveitou sobra em cobrança de escanteio e pegou bonito de primeira para estufar a rede. De pênalti, Flamel igualou o marcador para o Papão do Norte aos quatro minutos do segundo tempo. Foi dele também o gol que decretou o triunfo do Moto, em finalização na pequena área aos 18.

No sábado, no Pinheirão, em São Mateus (MA), o River visitou o Juventude-MA e venceu por 1 a 0 com gol aos 47 minutos do segundo tempo. Após segurar a pressão dos donos da casa, o Galo marcou com Weslley Smith, que aproveitou falha do zagueiro Betão para empurrar a bola para o fundo das redes. Com a vitória, o time piauiense chegou aos 23 pontos, ocupando a segunda posição do Grupo A-2 e garantindo a classificação para a próxima fase da competição.

Na próxima rodada, o Galo viaja até Boa Vista, onde vai enfrentar o Baré-RR no dia 23 de novembro, às 17h, no Estádio Canarinho. No mesmo dia, porém às 15h45, o Altos vai receber o Santos-AP, no Estádio Felipão.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br