FFP

Nota de Pesar - Antônio José Lopes Trindade de Sousa

img1

Antônio Lopes (esquerda) ao lado do árbitro assistente Antônio Sérgio.

Créditos:

Com profundo pesar lamentamos o falecimento do árbitro da Federação de Futebol do Piauí, Antonio José Lopes Trindade de Sousa. Ele era sargento da Força Nacional no Maranhão morreu nesta sexta-feira (9) durante operação.

Antonio Lopes nasceu 17 de fevereiro de 1973. Como árbitro, iniciou a carreira no curso de 2001. Foi árbitro da Seleção Nacional de Arbitragem por quase 10 anos. Saiu quando completou a idade limite de 45 anos, mas continuou atuando nas competições da FFP, sempre considerado um dos melhores fisicamente.

Lopes apitou o Rivengo na final do Piauiense 2015. No estadual deste ano, foi um dos mais atuantes nos jogos realizados antes da paralisação por conta da pandemia. O último jogo em que atuou foi Picos x Timon, válido pela 9° rodada do estadual.

Nos jogos deste fim de semana realizados pela FFP e CBF será feito 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma ao árbitro. Além disso, os árbitros do quadro da CEAF/PI atuarão com um laço preto em sinal de luto nas camisas de jogo até a final do Campeonato Piauiense de 2020.

Antonio Lopes era casado com a senhora Silvânia Helaine das Chagas Silva Lopes e deixa dois filhos, Antonio José Lopes Trindade de Sousa Júnior e Suênia Letícia Silva Lopes.

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará, seus colaboradores e os clubes filiados à entidade transmitem sentimentos de pesar aos familiares e amigos do árbitro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br