Brasileirão

Altos vence e assume liderança do Grupo A-2 do Brasileirão

Jacaré bateu o Juventude-MA por 2 x 1. River perdeu para o Moto Club-MA e caiu para a terceira posição do grupo.

A bola segue rolando na Série D do Brasileirão. No sábado (3), Altos e River entraram em campo pela quarta rodada. Melhor para o Jacaré, que venceu o Juventude-MA, somou mais três pontos e assumiu a ponta da tabela do grupo. O Galo acabou superado pelo Moto Club-MA e perdeu a liderança.

O Altos foi aquele visitante indigesto e venceu o Juventude-MA no Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, por 2 a 1. Ainda no primeiro tempo, Klenisson e Alemão marcaram os gols da equipe piauiense. E já aos 39 do segundo tempo, Rômulo descontou para o time da casa. O triunfo colocou o Altos no topo da tabela, com nove pontos. Já o Juventude tem quatro pontos e ocupa a quinta posição.

Enquanto isso, no Nhozinho Santos, em São Luís, o Moto Club-MA bateu o River-PI por 2 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Série D. Os gols do rubro-negro saíram já na etapa complementar com Leoni (contra) e Gleydson. Com o resultado, o Moto Club chegou aos quatro pontos e ocupa a sexta posição, a equipe ainda tem um jogo a menos na competição. Do outro lado, o River tem sete pontos e aparece na terceira colocação.

Na próxima rodada da Série D, o confronto será direto entre as equipes piauienses. No Estádio Felipão, em Altos, o Jacaré vai receber o River, em jogo marcado para as 15h45.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br