Piauiense Série B

Série B do Piauiense começa a ser disputada neste sábado (3)

Fluminense-PI, Oeirense e Tiradentes-PI são os clubes que participam da edição 2020 da competição.

A Série B do Piauiense está de volta. A edição de 2020 da competição vai começar a ser disputada neste fim de semana. Fluminense-PI, Oeirense e Tiradentes-PI são os times que vão brigar pelo título e pelo acesso para a Série A do estadual em 2021.

O jogo de abertura da segundona será realizado na cidade de Oeiras, onde o Oeirense receberá o Fluminense-PI, no Estádio Gerson Campos, às 16h. O confronto terá arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, Alisson Lima Damasceno e Thalisson Alves Sampaio. Antonio Francisco Cordeiro de Paula será o quarto árbitro da partida.

A disputa segue no dia 6 de outubro em Teresina, onde Tiradentes fará sua estreia na competição contra o Oeirense, às 16h, no Albertão. No horário e local, no dia 10 de outubro, o confronto será entre Fluminense e Tiradentes.

Os jogos de volta serão disputados a partir do dia 15 de outubro, com o Fluminense recebendo o Oeirense, no Albertão. No dia 18 de outubro, jogam Oeirense e Tiradentes no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. E no dia 21 de outubro, Tiradentes e Fluminense se enfrentarão no Albertão.

A final da Série B está marcada para o dia 24 de outubro. Todos os jogos da competição serão ocorrerão com portões fechados em virtude da pandemia de COVID-19.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br