Piauiense Série B

Lindolfo Monteiro é liberado e poderá receber jogos

Dirigentes da Federação de Futebol do Piauí estiveram hoje (22) no Estádio Lindolfo Monteiro para realizar uma vistoria no local. A expectativa é de que o estádio receba os jogos da Série B do Piauiense de 2020. Acompanhados do secretário municipal de Esporte e Lazer, Miguel Rosal, o presidente da FFP, Robert Brown e superintendente, Daniel Araújo, avaliaram as condições do gramado, vestiários e bancos de reserva, além dos portões de acesso de jogadores, comissões técnicas, arbitragem e imprensa à praça esportiva.

- O campo ainda vai precisar passar por alguns ajustes. Em alguns pontos a grama ainda está sofrida. Mas o secretário nos garantiu que no começo agora de outubro o estádio vai estar liberado para a prática de esportes. Nós vamos comunicar aos clubes e vai ficar a critério deles se vão querer usar ou não – disse o presidente Brown.

Desde o início de abril, o Lindolfo Monteiro vinha sendo utilizado para acolher pessoas em situação de rua por conta da pandemia de coronavírus. O abrigo provisório instalado no local e administrado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) foi desativado no último dia 15 de setembro. Com isso, o estádio foi novamente entregue à Semel.

- Além da melhoria do gramado, faremos alguns ajustes em vestiários e banheiros para que em outubro o estádio já esteja pronto para receber tanto jogos do Piauiense como da Série D – informou Miguel Rosal, secretário da Semel.

Com a regularização do estádio, Fluminense e Tiradentes poderão mandar suas partidas da Série B do estadual no local.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br