Brasileirão

Credenciamento para jogos da Série D 2020

Solicitação deve ser encaminhada por e-mail. Credenciamento será para acesso às dependências do estádio de modo geral.

A fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 começa neste fim de semana e os profissionais de imprensa já podem solicitar o credenciamento para ter acesso aos estádios piauienses onde serão realizados os jogos da competição, com base nas diretrizes definidas pela CBF. 

O credenciamento será realizado através do e-mail apcdep@yahoo.com.br. No corpo da mensagem é obrigatório constar o nome completo do profissional, veículo em que trabalha, função e uma foto da credencial de classe esportiva vigente em 2020. É importante destacar que o simples envio do pedido não garante o credenciamento.

A solicitação de credenciamento para o jogo entre Altos e São Raimundo-RR vai até o meio dia desta quinta-feira, dia 17 de setembro. Solicitações fora do prazo não serão analisadas. A partida será no dia 20 de setembro, às 15h45, no Estádio Felipão, em Altos.

O acesso às dependências do estádio ocorrerá em portão previamente indicado pela CBF. Para a imprensa em geral, o acesso ao estádio começará a partir de 2 (duas) horas antes do horário marcado para o início da partida. Já a equipe técnica da transmissão de TV terá o acesso a partir de 4 (quatro) horas antes do início do jogo. Para todos os profissionais, o acesso se encerrará 30 (trinta) minutos antes do início da partida.

QUANTITATIVOS

Tvs Detentoras Dos Direitos De Transmissão

- A quantidade de profissionais irá variar de acordo com a demanda da partida (confronto, horário e plataforma);

Jornais, Sites E Tvs Não Detentoras

- Será realizado o credenciamento para até 8 (oito) profissionais, sendo um por veículo;

Rádios

- Será realizado o credenciamento para até 8 (oito) profissionais;

Fotografia

- Será realizado o credenciamento para 4 (quatro) profissionais, um por veículo. Além destas vagas, 2 (duas) serão destinadas aos profissionais de fotografia oficiais dos clubes, sendo 1 (um) de cada time;

Comunicação Dos Clubes

- Cada clube pode credenciar até 2 (dois) profissionais para o trabalho de assessoria e produção de conteúdo na partida, transmissão da Rádio ou TV oficial. Os fotógrafos dos clubes, que devem ser credenciados dentro deste quantitativo, ficarão no gramado, atrás das placas de publicidade da linha de fundo.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br