Piauiense Série B

Série B do Piauiense 2020 será disputada de 3 a 24 de outubro

Arbitral com os três clubes que participarão do torneio foi realizado hoje (4).

A Federação de Futebol do Piauí realizou nesta quarta-feira (2) o arbitral da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol. A competição terá a participação de Fluminense-PI e Tiradentes, de Teresina, além do Oeirense, equipe da cidade de Oeiras.

A segunda divisão terá início no dia 3 de outubro, com o jogo de abertura entre Oeirense e Fluminense, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. A final está prevista para o dia 24 de outubro. Em virtude da pandemia, todos os jogos serão realizados com portões fechados.

A competição será realizada no sistema de pontos corridos, com jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados da fase classificatória estão credenciados para final da competição, que será realizada em jogo único, com o mando de campo para o clube de melhor campanha. Em caso de empate na partida final, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis. As equipes campeã e vice-campeã estarão automaticamente credenciadas para disputar a Série A do Campeonato Piauiense de Futebol de 2021.

Durante o arbitral também foi apresentado aos clubes as Diretrizes Técnicas Operacionais para a Série B do Estadual, contendo todos os protocolos de segurança e prevenção ao COVID-19 que serão implementados no decorrer de toda competição. O cumprimento das diretrizes é pré-requisito obrigatório para a participação do clube na competição.

A tabela e o regulamento da competição serão divulgados na próxima terça-feira, dia 8 de setembro.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

Patrocinadores

Colchão Onix
Governo do Piauí
 

©2024 Federação de Futebol do Piauí - CNPJ 06.531.347/0001-47 - Av. José dos Santos e Silva, 1100 - Centro
Telefone: (86) 3304-2392 - E-mail: secretaria@ffp-pi.com.br - pi.registro@ffp-pi.com.br